Sobre - CS CTK Clube Social de Campo e Tiro Keller

O Clube de Tiro e Caça Keller foi fundado em Fevereiro de 2018, com o objetivo de levar a cidade de Santa Cruz do Sul a modalidade de Tiro ao Prato, além de englobar atividades de tiro prático e associações. Surgiu como uma novidade para àqueles que praticam ou desejam conhecer o esporte do tiro em sua totalidade.

O Clube de Tiro e Caça Keller está localizado estrategicamente na cidade de Santa Cruz do Sul/RS, em um bairro de fácil acesso e local espaçoso, assim suas instalações permitem a prática de diversas modalidades de tiro, com armas de fogo tanto para o objetivo esportivo, prático, tático e defensivo.

Nossa infraestrutura é completa e totalmente segura para todas as práticas de tiro, garantindo aos nossos clientes e parceiros, total satisfação na oferta de nossos produtos e serviços.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados, no treinamento e suporte aos nossos clientes, além de instrutores credenciados, voltados à formação especializada através de cursos, aulas particulares, licenças e demais atividades letivas ligadas ao Tiro.

Nossa Missão

Ser um clube de referência, reconhecido como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento com nossos associados.

Nossa Visão

Ser referência como a melhor Franquia de Clube de Tiro do Brasil, sempre com foco na ética, respeito e segurança.

Nossos Valores

Nossos valores caminham com a responsabilidade, honestidade, carinho e respeito por cada sócio, colaboradores e amigos que fazem dessa Franquia de clubes, um verdadeiro ponto de encontro das famílias. E fazemos isso com amor, moral, ética, integridade, respeito às pessoas e ao meio ambiente.