Como faço para praticar?

Como faço para praticar? - CS CTK Clube Social de Campo e Tiro Keller

QUER PRATICAR CONOSCO?

Nosso espaço é destinado exclusivamente à prática do tiro. Nossas instalações estão abertas aos nossos associados e todas as pessoas que desejam praticar o tiro. Instituições de segurança pública e não sócios.
Não é necessário possuir arma de fogo própria para frequentar o Clube de Tiro. Possuímos armas de fogo e munições para a prática do tiro esportivo.
Todos os procedimentos são acompanhados por instrutores qualificados, para que seja garantida a segurança na prática do tiro.

PARA INGRESSAR NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE, PRATICANDO TIRO OU NÃO, AS REGRAS ABAIXO DEVEM SER OBSERVADAS:
• Ter 18 (dezoito) anos completos, ou 16 (dezesseis) anos acompanhado de um responsável legal.
• Realizar um cadastro prévio na secretaria do clube, apresentando seus documentos pessoais originais e com foto (RG e CPF).
• Preencher e assinar termo de responsabilidade
• Utilizar material de proteção (EPI), que são fornecidos pelo clube

Venha praticar um novo esporte!